23 de dezembro de 2012

FILMES E VÍDEOS ESPÍRITAS

  Programa Transição - A Visão Espírita para um Novo Tempo 


NOVO FILME ESPÍRITA  - Estréia em agosto/2012


Em Agosto de 2012, o público verá nos cinemas brasileiros uma história fascinante…E a vida continua…
O Longa metragem E a vida Continua, um romance editado em 1968, e, psicografado pelo médium Chico Xavier, agora vai ganhar as telas de cinema, com a direção do ator Paulo Figueiredo.
Durante duas semanas, atores e figurantes Itapirenses estiveram envolvidos no projeto cinematográfico, onde a locação foi o Instituto Bairral. A estréia do filme está prevista para o mês de agosto.
Os figurantes tiveram contato com grandes atores do meio artístico, dentre eles o próprio Paulo Figueiredo, a protagonista Amanda Acosta, Luiz Baccelli, Luiz Carlos Moraes, Cláudia Mello, Ruy Rezende, Ana Rosa entre outros.
O ator Lima Duarte, que também esteve gravando no município, tem uma participação especial no longa.
E a Vida Continua, foi o último romance da série de André Luiz, psicografado por Chico Xavier. Uma história marcada por traições, ódio, desejo de vingança, mas também um testemunho de renúncia e de amor. Evelina e Ernesto lutam para se desvencilhar do rodamoinho de enganos e paixões torturadas em busca do próprio equilíbrio na vida pós-morte. E esse caminho passa pelo reencontro com suas famílias na vida terrena e a necessidade de enfrentar as verdades escondidas. Nessa reaproximação com seus lares, a dor da decepção e dos desencontros só pode ser superada com muita dedicação e amor. E juntos vão batalhar para que seus familiares e seus desafetos possam encontrar o caminho da luz e da harmonia e todos possam trilhar em busca da perfeição.
Filme adaptado do livro “E A VIDA CONTINUA”,de André Luiz, psicografado por Chico Xavier.
Direção e Roteiro: Paulo Figueiredo
                                                          

Trailer do filme exibito no 6o. Congresso Espírita Mundial em Valencia - Espanha

- ÁREA Q -
Teve sua estréia em 13-04-2012
Produção de Luís Eduardo Girão e direção de Daniel Filho. O filme trata sobre discos voadores com uma mensagem de paz e renovação. Nele atuam o ator americano Isaiah Washington e os atores brasileiros Murilo Rosa e Tânia Kalil. A projeção promete tocar todos corações. Confira o trailer!

O Filme dos Espíritos que teve sua estréia em 07-10-2011. Veja o trailer!

http://www.youtube.com/user/OFilmeDosEspiritos#p/a/u/2/n9fn1mXDSno

                                              Everybody hurts - R.E.M.

Combinação perfeita da letra e música com as fotos, retratando o que tem de mais terrível em nosso planeta, mas lembrando de que nunca estamos sós.
Certa vez alguém me disse: "Não vou me preocupar porque eu não vou salvar o mundo!" Respondi: "Sozinho não! Porém, se eu fizer, um pouco, aquilo que sei para aquele necessitado que cruza o meu caminho; se você fizer também, nem que seja o mínimo e até sem vontade; as pessoas ao redor fizerem o mesmo, certamente tornaremos a vivência na Terra bem mais feliz."
Confira o vídeo! Comente!


Não perca! TV espírita - Programa Transição
http://www.programatransicao.tv.br/



Assista: O Poder das Palavras



Confira! Curta-Metragem Espírita - Laços
       http://programamuitasvidas.blogspot.com/2010/05/curta-metragem-espirita-aclamado-no.html