RENATO RUSSO
BOATE KISS
Mãe querida, em primeiro lugar, peço-te, que te acalmes, acalmes estes pensamentos, acredites nestas linhas.
Sou eu o André, o teu André.
Não penses que sofri ou estou sofrendo, e muito menos descansando eternamente.
Mãe, ainda não sei como cheguei por estas paragens, mas me lembro da fumaça, da correria, do cheiro de queimado, foi daí que tropecei e cai esborrachado aqui... Embora ainda sujo, os olhos ardendo, percebi os meus amigos ali juntos e todos eles bem assustados como eu, mas que de alguma forma, estávamos inteiros.Precisando de cuidados médicos, mas vivos. Daí começaram a nos explicar cuidadosamente o ocorrido, enquanto éramos tratados.
Estavam comigo e ainda estão, o Pardal, A Neca, o Silvio, o Pedro, a Carol, Suzie, Roger, Pablito e outros que não consigo dizer os nomes. Por enquanto estamos bem ajeitados e nos adaptando a esta nova condição de meio
mortos , hahahaha...
A vida continua rotineira e tranquila dentro das possibilidades, todos os dias, vamos ás alas hospitalares e damos boas vindas aos demais vitimados naquele incidente horrível. Passou para nós, ficou para trás, apenas nos lembramos, nada mais. Qualquer dia destes, aceitarei a oferta de ir novamente a uma festa. Soube que são muito animadas por aqui, mas ainda é cedo para encarar...
Por aqui, é tudo bem parecido com a vida de antes, estou louco para voltar aos estudos, mas ainda não tenho acesso às matérias, e ainda não sei no que trabalharei, mas já
soube que serei remunerado. Corre solto que aqui também podemos paquerar! Há tanta coisa boa a me esperar, que mal me seguro para começar logo, mas vejo que terei que
ir na massa! Pegar solto.
Suas orações, mãe chegam direto no meu coração. Sinto saudades, também , sabias?
Sinto falta de todos, até do cheiro do capim molhado. Mas não há como voltar, então o melhor é se apresentar a esta nova vida, e ir em frente. E estas benditas lágrimas nas tuas faces, que enxugo neste momento com sonoros beijos e um sorriso maroto.
Mande abraços de saudades aos meus amigos e amigas.Diga a eles, coragem. A vida não morre! Nem por fogo ou água. A vida é viva. Quem me conhece, sabe que não sou de dobrar diante de nada, e esta tal morte, também não me dobrou. Continuo o mesmo guru.
Amo todos, e quando me for permitido, de novo aqui estarei neste noticiário diferente, mas muito legal.
Beijo familia... beijo mamãe.
André
* jovem desencarnado na Boate Kiss.
(Psicografia / Angela M. Henriques - 02/10/2013)
Blog Compreender e Evoluir
Jogador SÓCRATES
AÍRTON SENNA
JOÃO HÉLIO - O Menino que Desencarnou Arrastado por Assaltantes
https://www.youtube.com/watch?v=Dq2x5Ybbf-w
COMO ESPIRITUALISTA CREIO QUE TODAS ESTAS ALMAS DIGNAS ESTEJAM VOLTANDO PARA CONTINUAR SUAS TAREFAS EM NOME DE JESUS. FICO ESPANTADA COM TANTOS COMENTÁRIOS DE PESSOAS QUE DESCONHECEM TOTALMENTE A DOUTRINA ESPÍRITA E AINDA FAZEM CONFUSÃO COM OUTRAS QUESTÕES. TODAS OPINIÕES SÃO RESPEITÁVEIS, DESDE QUE SE CONHEÇA SOBRE O QUE SE DISCUTE. ESTE VÍDEO VEM SOMENTE ACRESCENTAR A TODA LITERATURA ESPÍRITA QUE TEMOS À DISPOSIÇÃO. LEMBREM-SE QUE EM DEUS SOMOS TODOS IRMÃOS, NÃO IMPORTANDO A FORMA COMO O CONCEBEMOS. E A LEI DE AÇÃO E REAÇÃO - DO SEMEAR E COLHER - SEMPRE EXISTIU PARA TODOS. DESPERTEM PARA AS VELHAS QUESTÕES FILOSOFAIS: "QUEM SOU, ONDE ESTOU E PARA ONDE VOU", AÍ SIM VERÃO O QUANTO TEMOS PARA APRENDER NESTA OPORTUNIDADE MAGNÍFICA CHAMADA REENCARNAÇÃO.
Publicado por Amando e Servindo nos comentários relacionados a esta publicação no Youtube em 01/2014.
SANTOS DUMONT
Não existe mundo mais nobre a conquistar, além do que se localiza na própria consciência, quando deliberamos converter-nos ao bem supremo.
Sejamos descobridores de nós mesmos.
Alcemos corações e pensamentos ao Cristo.
Aprimoremos-nos para refletir a vontade soberana e divina do Alto por onde passamos.
Crescimento sem Deus é curso preparatório da queda espetacular.
Humilharmos-nos para servir em nome de Dele é o caminho da verdadeira glória." (Parte da mensagem)
Pelo Espírito Santos Dumont em 20-07-1948 - Do livro: Tempo e Amor, Médium: Francisco Cândido Xavier e Clóvis Tavares - Espíritos Diversos.