28 de dezembro de 2012

ANIMAIS - NOSSOS IRMÃOS

ORIENTAÇÃO DE RAMATÍS AOS ESPÍRITAS QUE AINDA USAM EM SUA ALIMENTAÇÃO HABITUAL DESPOJOS DE NOSSOS IRMÃOS INFERIORES OS ANIMAIS:
1) Não coopereis para o aumento de matadouros, charqueadas e açougues;
2) Não promovais as efusivas churrascadas sangrentas, na confraternização espírita;
3) Eviteis que penetre na vossa aura o visco nauseante e aderente do astral inferior, que se liberta do animal sacrificado;
4) Vos distancieis, o mais depressa possível, dos velhos antepassados caipós ou tamoios que, devido à ignorância dos postulados espíritas, se entredevoravam em ágapes repugnantes;
5) Se não encontrar eco em vossos espíritos tudo quanto vimos solicitando, pelo menos tenhais piedade do animal inocente, que é vosso irmão menor perante Deus!

Deste modo, podereis integrar-vos nos preceitos amorosos de Jesus e corresponder à dádiva generosa do Criador, que veste o solo terráqueo de hortaliças, legumes e árvores pejadas de frutos, na divina e amorosa oferta viva para uma nutrição sadia!


Fisiologia da Alma, psicografia de Hercílio Maes,
autor espiritual Ramatís

CONSUMO DE CARNE
Veja! Palestra de Gary Yourofsky -Imperdível!!!
https://www.youtube.com/watch?v=8bH-doHSY_o
    





PARA ONDE VÃO OS ANIMAIS QUANDO DESENCARNAM
ASSISTA ESTE VÍDEO EMOCIONANTE!
                                   
                       
A Doutrina Espírita nos diz que toda em forma viva há um princípio inteligente que tem direito a viver e a evoluir; e somente Deus pode encerrar a existência de qualquer ser vivo.
A Sociedade Mundial de Proteção Animal tem feito muito pelos animais em todo mundo e aqui no Brasil surgiu em 1989 quando ocorreu a primeira manifestação contra a Farra do Boi, em Santa Catarina. Aqui em Porto Alegre, em 1994, implantou  a Clínica PATA, pioneira no atendimento gratuito de equídeos de tração.                                                       
"Chegará o momento, e o aguardamos em breve, em que os governos da Terra estabelecerão limites para as experiências macabras e as investigações atentatórias à vida, criando uma bio-ética para a genética, assim como para as ciências em geral, construindo uma filosofia existencial de respeito à natureza e aos seres que a habitam, prelúdio, que será, de uma Nova Era de amor e de paz para todos, anunciada por Jesus desde os dias do Seu ministério entre as criaturas da Terra."
Dias Gloriosos - Divaldo P. Franco e Joanna de Ângelis


BEM-ESTAR ANIMAL E FIM DOS MAUS-TRATOS


SE VOCÊ PERDEU SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO, AGORA CONTAMOS COM A AJUDA DO "FAREJANDO AMIGOS". CONSULTE O BLOG:






                                           


                                
                             

                               

CURIOSIDADE - PARA QUE SERVE O BIGODE DO GATO?

A fé que professo, Espírita, nos diz que toda em forma viva há um princípio inteligente que tem direito a viver e a evoluir; e somente Deus pode encerrar a existência de qualquer ser vivo.